Superintendente de Marketing - B2B
BMPEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
Não informado
Integral
Você é um apaixonado por negócios e Tecnologia e está em busca de novos desafios? Então, a BMP é o seu lugar! Estamos crescendo cada dia mais e buscando pessoas com espírito de liderança, criativas e atentas à inovação para fazer parte do nosso time. Se você está pronto para fazer parte de um ambiente dinâmico e colaborativo e quer transformar o mercado financeiro, confira os requisitos para a vaga de SUPERINTENDENTE DE MARKETING B2B
Sobre a BMP
Somos um Hub de novos modelos de negócios que constrói produtos financeiros e bancários aliados à inovação. Nossas soluções proprietárias e de alta infraestrutura tecnológica atendem a necessidade de cada parceiro de maneira simples, eficiente e segura.
Nossa marca está no centro da revolução financeira, afinal, somos referência em Credit as a Service e o BAAS (Banking As a Service) número 1 do Brasil, com o propósito de transformar o mercado financeiro e construir, junto com os nossos parceiros, o Banco do Futuro.
Principais responsabilidades:
- Planejar, executar e mensurar campanhas de marketing (online e offline), incluindo gerenciamento de orçamentos e prazos. Além de analisar o desempenho das campanhas, usando métricas e indicadores-chave para medir a eficácia;
- Desenvolver estratégias para o gerenciamento de relacionamentos com clientes e leads, garantindo uma experiência positiva e fidelização;
- Análise de Mercado: Realizar pesquisas de mercado para entender as tendências, o comportamento do consumidor e as atividades da concorrência, utilizando esses dados para informar decisões estratégicas;
- Desenvolver e manter a identidade da marca, garantindo que toda comunicação e ação de marketing reflitam os valores e a missão da empresa;
Do que você precisa (Requisitos e Qualificações):
- Formação Acadêmica: Graduação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas relacionadas. Pós-graduação (especialização ou MBA) em Marketing, Gestão de Negócios ou áreas afins é frequentemente valorizada;
- Experiência significativa, entre 5 a 10 anos, com histórico de cargos de liderança e gestão de equipe, com experiência em planejamento estratégico e execução de campanhas de marketing;
- Adaptabilidade: Versatilidade para se adaptar a mudanças rápidas internas, no mercado e na tecnologia, mantendo-se atualizado sobre tendências e inovações.
Informações adicionais:
- Modelo 100% presencial, na Av Paulista;
- Jornada de 2ª a 6ª - das 9h às 18h.
Vem construir o futuro do Mercado Financeiro com a gente. Vem pra BMP!
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Pós Graduação